terça-feira, 6 de setembro de 2011

Kath Lobos, amada amiga e professora.

Kath Lobos é minha queridíssima irmã, amiga e professora de Yoga da caminhada terrena. Chilena criada no Brasil é formada em Educação Física em Santiago. Após seu contato com a Yoga, resolveu conhecer de perto a Terra sagrada da Índia.
Em sua segunda viagem teve a honra de praticar yoga com Pattabhi Jois na Old Shala, mestre B.K.S Iyengar em Puna e estudar com Dalai Lama em Dharamshala.
No Brasil se especializou e começou a viajar dando aulas no Chile e Canadá. Aprimorou seus estudos em NovaYork e California berço do yoga no Ocidente.
Adora música, aromas e velas e as utiliza nas aulas, para criar um ambiente agradável e aconchegante. Seu estilo de Yoga é Vinyasa Flow e acredita no Bhakti Yoga como caminho para evoluçao espiritual.


Nos conhecemos num Spa em São Paulo, ela estava indo passar alguns meses no Canada ministrando aulas de Yoga. Apartir desse encontro comecei a praticar e ser sua assistente, e assim substitui-la no Studio Yoga Flow, academias Top Form e Formula do shopping El Dourado.
Em nossa caminhada desenvolvemos um projeto: " Yoga em todos os sentidos" com amigos musicos da banda Monkey Heads, nossa proposta é integrar a prática de Vinyasa Flow com os musicos  fazendo um som ao vivo, com dijridoo, tijelas tibetanas, violão, flauta transversa, percursão, conectados com o desenvolvimento da aula...sincronizando o som e a prática. Utilizamos aromaterapia e essências florais no ambiente...é uma prática indescritivel*.




Sempre foi e é um imenso prazer te-la em minha companhia amada...GRATIDÃO*

GRATIDÃOO
Por vc Ser
SER
Sua essênciaaa....espontaneamante*
Pra mim... você simplismente É
 
Pois os seres ao nosso redor
Que estão em uni* consigo e com o verso*.....Resso a a a a a a a
E é sinal*
É pra gente se vê
É pra gente se amar * se cultivar *

De coração, gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário