quarta-feira, 20 de junho de 2012

Democratização de práticas integrativas de SAÚDE!!!



Campanha Democracia na Saúde Já!

Ação pelo Semelhante na Rio+20 - Cúpula dos Povos 

Até o próximo dia 22 de junho, a Ação pelo Semelhante está na Cúpula dos Povos, evento da RIO+20, reeditando a campanha Homeopatia Direito de Todos. Agora com foco mais amplo, que inclui outras Terapias Holísticas como a Acupuntura, Antroposofia, Termalismo Social/Crenoterapia e Fitoterapia, a campanha tem o nome de Democracia na Saúde Já!

Participe para que a Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares seja implantada como um direito de todo cidadão, consolidando-as como alternativas para as políticas públicas de saúde. Some e compartilhe o seu desejo aos mais de 100 mil cidadãos espalhados por todo o país! Afinal, a escolha da forma de tratamento que você pode ter para sua saúde é um direito seu!

Ecobags e camisetas estarão à venda no estande, além de uma programação de cursos e atividades ligadas que têm o objetivo de fortalecer e ampliar o impacto da proposta da campanha. O estande da ONG é o de número 85 e fica situado no Aterro do Flamengo, em frente ao Hotel Novo Mundo. Para quem for pela ciclovia, o ponto de referência é a pista de skate. Ele estará aberto de 9h a 19h.

Se você tem disponibilidade para colaborar com nossa campanha como voluntário e deseja participar do evento, entre em contato com Verônica França pelo telefone (21) 8650-9770 ou pelo e-mail sustentavelmente@yahoo.com.br.

2 comentários:

  1. Oi boa tarde,

    Parabéns pela iniciativa!

    Eu gostaria de saber o que significa o termo "CONDEMENTARES".
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Também pesquisei, mas não descobri.

    ResponderExcluir